Assistente Comercial - SDR
Sobre a empresa:
A Lopes & Castelo Sociedade de Advogados alia experiência, qualidade e dedicação ao cliente. A forma de atuação eficiente e a postura ética são marcas preponderantes em seus serviços.
Desafio da vaga:
O Assistente Comercial terá a missão de prospectar ativamente clientes B2B, identificando oportunidades de negócios e acelerando o processo de venda.
Atividades:
Identificar potenciais clientes, segregando-os por critérios (porte, tamanho, tipo de demanda, etc.) e criando estratégias de abordagem.
Prospectar ativamente clientes por telefone, e-mail, WhatsApp, mídias sociais e reuniões online.
Conhecer a necessidade de cada cliente, realizar apresentações da empresa, seus serviços e atuações;
Atender metas de ligações e contatos, bem como demais indicadores de resultado, cumprindo expectativas de crescimento das vendas;
Qualificar os clientes prospectados (entender se são o perfil ideal de cliente para a empresa);
Marcar reuniões de venda com os clientes qualificados;
Controlar pipeline de prospecção no CRM (Ploomes) e/ou planilhas de controle;
Inserir informações sobre os leads no Ploomes e/ou sistemas de ERP;
Manter alinhamento de informações com os outros profissionais da empresa, adequando estratégias de contato para melhor atender aos objetivos do escritório.
Requisitos:
Experiência prévia na posição, especialmente na prospecção de clientes B2B;
Conhecimento em utilização de planilhas (Excel, Google Sheets);
Pacote office intermediário;
Habilidade na utilização de softwares de CRM e sistemas ERP;
Habilidade na escrita, boa redação;
Habilidade na comunicação com os clientes;
Ensino Superior em Marketing, Administração, Economia ou similar (completo ou em andamento);
Foco em metas;
Proatividade.
Informações da vaga:
Modalidade – CLT
Remuneração fixa: R$2.000,00 + variável de até R$500,00Benefícios – VR: R$ 44,00; VT; Convênio médico: 50% do básico da NotreDame (opcional). Gympass e Day Off no dia do aniversário
Trabalho presencial, região do Brooklin – CEP para o anúncio do sistema – 04704-000
Horário comercial – Segundas às quintas das 9:00 às 18:00 e Sextas das 9:00 às 17:30.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EXPERHT CONSULTORIA
Fundada em 2011, a Experht apresenta soluções flexíveis e customizadas às demandas de seus clientes, o que tem sido um dos pontos fortes da atuação, garantindo qualidade aos trabalhos desenvolvidos. Controle dos processos, metodologia, estudo, utilização de sistemas e tecnologia, permitem o bom andamento e o sucesso dos projetos.
Atua em Recrutamento e Seleção, contemplando as principais tendências do trabalho estratégico da área: adequação das etapas de processo; uso de Inteligência Artificial; processos centrados na Experiência do Candidato; Valorização da Marca Empregadora.
Especial atenção às metodologias que agilizam o trabalho e garantem contratações rápidas e assertivas para as empresas, mantendo total atenção ao caráter humano dos processos. Condutas indispensáveis: Abordagens claras, etapas pré-definidas e organizadas, feedbacks de cada etapa para todos os envolvidos, respeito às pessoas, acolhimento constante.
Desenvolve projetos de Educação Corporativa com enfoque em EAD.
Atuação contemplando as fases de planejamento, desenvolvimento, implantação e acompanhamento, totalmente customizadas e baseadas no levantamento das necessidades de cada cliente.
Utilização de plataforma LMS para viabilizar a disponibilização do conteúdo em ambiente online, com diversas ferramentas e recursos para garantir a aprendizagem de todos os colaboradores.
Coaching para desenvolvimento do potencial humano, seja na formação de Lideranças, seja nos processos de transição e Orientação de Carreira.
Utilização de processo estruturado para aquisição de competências fundamentais à realização dos objetivos e metas de carreira.