Agente de Telemarketing retenção (vendas)
Sobre a oportunidade
Se você é comunicativo, tem jogo de cintura e gosta de transformar um “cancelamento” em uma “renovação”, essa vaga é para você! Procuramos pessoas que saibam ouvir, negociar e encantar, sempre com foco em resultados. Você será a ponte entre o cliente e as soluções que ele precisa, atuando diretamente na retenção e fidelização.
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao cliente (diferencial)
Facilidade com uso de computadores
Boa dicção, dinamismo e empatia
Principais Atividades
Atender clientes receptivos e/ou ativos, evitando cancelamentos
Oferecer soluções, condições especiais e benefícios personalizados
Aplicar escuta ativa e técnicas de negociação com foco em retenção
Registrar interações no sistema com atenção aos detalhes
Propor alternativas que mantenham o cliente na base
Escala e jornada
Escala 6x1, com folgas aos domingos
Jornada de 6h20 por dia
Turno disponível: 13h40 às 20h00
Remuneração
Salário a partir de R$ 1.522,28
Bonificação de R$ 180,00
Benefícios
Vale-alimentação ou Vale-refeição
Vale-transporte
Convênio médico e odontológico
Auxílio creche
Salário família
Auxílio educacional (graduação, pós-graduação e idiomas)
Programas de desenvolvimento de carreira
Folga no dia do aniversário
Super férias com dias adicionais de descanso
Parcerias e descontos em estabelecimentos
Ações em datas comemorativas
Programas de diversidade, equidade e inclusão.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre EXPERHT CONSULTORIA
Fundada em 2011, a Experht apresenta soluções flexíveis e customizadas às demandas de seus clientes, o que tem sido um dos pontos fortes da atuação, garantindo qualidade aos trabalhos desenvolvidos. Controle dos processos, metodologia, estudo, utilização de sistemas e tecnologia, permitem o bom andamento e o sucesso dos projetos.
Atua em Recrutamento e Seleção, contemplando as principais tendências do trabalho estratégico da área: adequação das etapas de processo; uso de Inteligência Artificial; processos centrados na Experiência do Candidato; Valorização da Marca Empregadora.
Especial atenção às metodologias que agilizam o trabalho e garantem contratações rápidas e assertivas para as empresas, mantendo total atenção ao caráter humano dos processos. Condutas indispensáveis: Abordagens claras, etapas pré-definidas e organizadas, feedbacks de cada etapa para todos os envolvidos, respeito às pessoas, acolhimento constante.
Desenvolve projetos de Educação Corporativa com enfoque em EAD.
Atuação contemplando as fases de planejamento, desenvolvimento, implantação e acompanhamento, totalmente customizadas e baseadas no levantamento das necessidades de cada cliente.
Utilização de plataforma LMS para viabilizar a disponibilização do conteúdo em ambiente online, com diversas ferramentas e recursos para garantir a aprendizagem de todos os colaboradores.
Coaching para desenvolvimento do potencial humano, seja na formação de Lideranças, seja nos processos de transição e Orientação de Carreira.
Utilização de processo estruturado para aquisição de competências fundamentais à realização dos objetivos e metas de carreira.